Tendo finalmente comido alguma coisa em um restaurante perto de onde havia batalhado com Aiko, Shindou voltava a caminhar rumo á próxima cidade, mas no momento ele teria que atravessar a Rota 102, que já não era tão pequena quanto as que ele havia passado anteriormente. O lugar era parecido com a Rota anterior que ele havia passado, gramas rasteiras altas, árvores bem cuidadas e grandes por todo local, a única diferença, é que bem no começo, tinha um pequeno lago onde era possível encontrar alguns Magikarps e Goldeens pulando e se exibindo para as pessoas que passassem pelo local. Algo que não poderia passar despercebido e que não estava presente nas outra Rotas por onde havia passado, era que existiam dezenas de pequenas árvores cultivadas por humanos onde Berries nasciam para que um treinador pegasse e que servisse de ajuda em sua jornada, tanto para cura de doenças, quanto para a própria alimentação.
- Seria uma boa ideia treinar por aqui, não vai demorar muito para eu chegar no ginásio, preciso aumentar o nível do Mudkip.
Shindou caminhou por mais alguns metros dentro da Rota 102, decidiu que iria treinar por conta própria contra pokémons selvagens que aparecessem pelo seu caminho, mas por azar, quando o jovem se aproximava de qualquer pokémon, todos fugiam ou correndo, ou subindo rapidamente nas enormes árvores, ou até se escondiam na grama alta para não serem percebidos. O sol estava forte naquela tarde e o calor era percebido na pele, a alta temperatura fazia com que alguns pokémons ficassem tontos, ou até desmaiarem.
- Já se passaram horas desde que eu estou tentando achar algum pokémon para batalhar e não encontrei nenhum. E para ajudar, esse sol que não para, deve estar uns setenta graus! - Ele obviamente estava exagerando, mas a sensação térmica era de uns quarenta e oito graus, o que fez com que o treinador começasse a suar em menos de quatro minutos de caminhada.
Finalmente, depois de incansáveis buscas atrás de pokémons selvagens, um pequeno e tímido pokémon semelhante á um guaxinim, seu pelo era dividido por duas cores, marrom e creme, ele também tinha uma "máscara" negra no rosto envolta de seus olhos, o garoto velozmente sacou sua Pokédex e apontou para o pokémon desconhecido.
- Zigzagoon, o Pokémon Guaxinim. Esse pokémon é extremamente curioso e por isso acaba correndo com muita velocidade e em ziguezague atrás do objeto que deseja - Afirmou a voz da Pokédex.
- Já estava na hora... um pokémon disposto á batalhar comigo, estou pensando até em capturá-lo!
Zigzagoon não esperou nada para começar logo a batalha, e como dito na Pokédex, ele possuía uma incrível velocidade acertando um Tackle em Mudkip sem que o pokémon aquático tenha o visto direito, em resposta, o pokémon peixe usou o mesmo golpe, ordenado por Shindou, Zigzagoon não escapou e foi atingido em cheio por Mudkip.
- É isso aí Mudkip, mas um ou dois golpes e esse pokémon será nosso! Se alegrou ao ver o pokémon selvagem cansado, Zigzagoon se levantou e correu da mesma maneira em direção do pokémon de nosso herói - Desvie e use outro Tackle!
Dessa vez, Mudkip conseguira desviar do golpe e ainda acertou mais um Tackle no pokémon guaxinim, a vitória estava certa, até o momento em que Zigzagoon se levanta e se mostra disposto, com força para continuar a luta. Novamente, o pokémon partiu com um rápido Tackle em ziguezague, mas Mudkip respondeu de frente.
- Encare-o com o Tackle também!
Os dois se chocaram, causando danos iguais, mas como o selvagem estava mais cansado, acabou sendo derrotado e ficou no chão, aquela era a hora perfeita para se capturar o pokémon.
- Agora é a hora, pokébola...
A visão do garoto então começou a escurecer, ele sentiu uma grande moleza, sua respiração também estava ficando fraca, até o momento em que o jovem caiu no chão desacordado, seu Mudkip estava apreensivo ao ver aquela cena e não sabia o que fazer, apenas ficou gritando ao lado do treinador na esperança de fazê-lo levantar. Shindou estava caído no meio daquela Rota, ninguém para socorrer e seu pokémon ao lado gritando igual um desesperado tentando reanimá-lo.
... Quatro Horas Depois ...
Nosso herói de doze anos despertava ofegante em uma cama de hospital, seu olhar ainda era fraco e sua respiração ainda não estava das melhores, seu semblante demonstrava uma grande sonolência e sono ao ver aquele local inteiro com paredes lisas e brancas com várias camas onde havia pessoas deitadas, ao seu lado estava Aiko, a menina sorriu ao ver que o garoto estava abrindo seus olhos lentamente, ainda tímidos com o local iluminado.
- Que bom que você já acordou - Disse a menina sorrindo claramente.
- Onde... onde eu estou? - Ainda era difícil falar, sua respiração ofegante atrapalhava a fala.
- Você está no hospital principal de Petalburg! - Informou a menina.
- Como eu vim parar aqui? - Shindou agora tentava se levantar, com calma, ele conseguiu se manter sentado na cama em que estava de frente com a menina.
- Eu estava te observando treinar, vendo seus pontos fracos, pontos fortes e a maneira que treina seu pokémon, e de repente você caiu no chão desmaiado. Eu não podia ficar parada, então chameia a ambulância, como não existe um hospital em Oldale, ele te trouxeram para cá.
- O que eu tive... um simples desmaio? - Indagou, dessa vez recuperando melhor e recuperando parcialmente suas lembranças do ocorrido.
- Sim, o médico me disse que você não nada se alimentando direito, e isso somado á um sol quente, só poderia resultar em desmaio.
- Entendi... já que é assim, obrigado por me ajudar - Agradeceu sorrindo de volta para a garota.
- De nada! Mas não pense que eu esqueci da história da Flammy, você a sujou inteirinha e eu fiquei horas tentando tirar as sujeiras.
Shindou não respondeu, ficou quieto olhando para o local em que estava, ainda se recuperando da tontura que havia sentido no exato momento em que desmaiou. Ele então tentou se levantar, voltou a sentir uma pequena tontura, mas se manteve firme e não caiu, Aiko o ajudou a não cair, mostrando que realmente estava preocupada com o garoto.
- Onde já se viu... uma dama ajudando um pobre garoto que nem se aguenta de pé. Onde será que está o cavalheirismo de antigamente! - Falou indignada.
- Você diz como se tivesse uns sessenta anos - Riu Shindou.
- Mesmo assim... eu estou gostando de você Shindou - Aquilo pegou o garoto de surpresa, sua feição mudou completamente e ele não tinha palavras para responder - Aceita ser meu namorado? - Aiko estava falando sério, seus olhos brilhavam ao ver o garoto bem perto dela.
- Você me pegou de surpresa, eu não esperava isso... - O garoto não conseguia concluir uma resposta, apesar de achar Aiko uma menina bastante bonita, ele se lembrou que quando tinha apenas nove anos, prometeu amor eterno á Haruka, os dois haviam crescidos juntos, mas separados ao completarem dez anos - Não vou poder aceitar Aiko, eu já gosto de outra pessoa.
- Já... já gosta? Como assim? Você não me disse que tinha namorada e nem nada! - A menina estava inconformada, até o momento, todos os garotos que ela gostou aceitaram o pedido de namoro, Shindou era o primeiro a recusar.
- Eu ainda não tenho namorada, mas um dos principais motivos de eu estar em jornada, é para rever essa pessoa que é muito especial para mim, espero que entenda meus sentimentos - Ao terminar de falar, ele fechou seus olhos e a imagem de Haruka veio a sua imaginação.
- Você sabe onde ela está?
- Ainda não, mas sei que ela se mudou para Pacifidlog com dez anos.
- EU... EU JURO QUE VOU VENCER ESSA MENINA EM UMA BATALHA! - Aiko estava furiosa, queria de todo jeito acabar com essa garota pela qual Shindou era apaixonado e declarou "guerra" á ela.
- Calma, você precisa entender que o mundo não gira em torno de si mesma! - Disse tentando acalmar a garota que estava em chamas de raiva.
- O que estou sentindo por você é amor, amor real! Eu não posso simplesmente deixar isso de lado, eu vou lutar pelo que eu quero, e o que eu quero agora é você! - Ela pelo jeito não desistiria tão fácil assim do garoto, talvez ela até não poderia estar com a razão, mas seu amor por Shindou agora estava mais do que provado.
Shindou não sabia o que fazer, por isso decidiu voltar a deitar na cama e dormir, talvez na tentativa de esquecer toda essa história e voltar no dia seguinte com tudo em sua jornada. A noite estava chegando em Petalburg e em toda Hoenn, a cidade trazia más lembranças ao garoto, já que era a cidade onde seu pai liderava o ginásio de pokémons do tipo Normal. Aiko resolveu sair do quarto e aguardar do lado de fora do hospital.
Como essa história do amor por Shindou irá acabar? Somente o tempo irá contar...


nossa demais o capitulo,que dó,que dó,coitadinho do mudkip,que dó,que dó,que dó;e agora o amor de shindou pela haruka é maior do que qualquer coisa nesse mundo;estou torcendo por eles
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk, obrigado por ler João Pedro, mas pq coitado do Mudkip? kkkkkkkkkk
ResponderExcluirolha porque coitadinho do mudkip"seu Mudkip estava apreensivo ao ver aquela cena e não sabia o que fazer, apenas ficou gritando ao lado do treinador na esperança de fazê-lo levantar. Shindou estava caído no meio daquela Rota, ninguém para socorrer e seu pokémon ao lado gritando igual um desesperado tentando reanimá-lo." =( snif
ResponderExcluire se tiver msn me passa e diga as que horas normalmente você entra
hahahaha, que bom que gostou dessa cena, tentei deixá-la de maneira mais clara o possível. O meu msn está na página contatos, entre e veja lá ok^^
ResponderExcluir